quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paralisia Noturna

este relato foi tirado de um site de paranormalidades:



não sou médium, nem tenho pretensão de ser, contudo já tive algumas experiências que deixaram-me intrigado e assustado. Uma delas ocorreu na cidade de Cupira, próximo à cidade de Caruaru (Capital do forró) em Pernambuco.

Sou de Recife, Capital do estado, intitulada impecavelmente de Veneza Brasileira, contudo, nesse período, estava passando por uma desilusão amorosa e precisava espairecer, quando um grande amigo de infância e vizinho convidou-me para ir para a casa dos pais de seu cunhado na cidade de Cupira. O irmão de seu cunhado é proprietário de um hotel rotativo, o único da cidade, e reservou um quarto para mim.

A cidade toda estava em festa, pois era época do campeonato de motocross, o que mexia com todo o comércio da pequena cidade, com grandes atrações e bandas.

Em uma das noites, após algumas cervejas, fui para o hotel pois estava cansado e cabisbaixo, deitei-me por volta das 1:40 da manhã. Por volta das 3:30 da manhã, lebro-me pois na posição que dormia podia ver o criado-mudo junto à cama e um pequeno rádio-relógio digital que piscava as horas. Acordei-me e para a minha surpresa não conseguia mexer sequer um músculo do meu corpo, e entrei em desespero, estava absolutamente consciente, mas não sentia meu corpo.

Andei pesquisando que esse é um dos estágios da viagem astral, quando o espírito deixa o corpo mas em plena consciência. Entretanto, além da paralisia do meu corpo, pude claramente sentir a presença de uma criança em meu quarto, pense no desespero que encontrava-me, pois estava paralisado sem mexer qualquer parte do corpo, e podia ver claramente, não com os olhos físicos, mas com os olhos espirituais, uma criança de seus 10 anos em meu quarto.

Passei a rezar o pai nosso e a pedir a Deus que me livrasse daquela situação. Aos poucos a paralisia foi passando e continuei orando ao Senhor, e derrepente a presença foi embora.

Levantei-me completamente desesperado, pois nunca havia passado por situação como essa. Não sei o que houve, nem consegui dormir mais durante aquela noite.

Ainda hoje tenho receio em passar por situação parecida novamente.

Um comentário:

  1. Olá. Já me aconteceu o mesmo. Uma vez tava dormindo no quarto com minha irmã. Nós dormiamos numa bicama( eu na cama debaixo). Acordei sem poder me mexer, sem poder gritar, não conseguia fazer nada. Foi horrível aquela sensação. Orei. E ná época tinhamos uma gata que dormia com minha irmã. E pedi que aquela gata pelo menos pudesse me encostar. Parece que dito isso, eu vi a gata pulando da cama da minha irmã para a minha pra descer e esbarrou no meu braço. Só então eu saí daquele "transe". Sei lá.

    ResponderExcluir