sábado, 5 de junho de 2010

Reféns do Silencio

Este relato foi tirado de um site de paranormalidades:


Olá pessoal, novamente eu com meus sonhos estranhos e minhas dúvidas...

Há alguns meses eu me mudei para um apartamento semi-novo, e todas as noites eu dormia com meu mp4 no último volume. Resumindo: não ouvia nem se gritassem no meu ouvido. E agora, por volta dessa semana, meu fone de ouvido estragou e não deu tempo para eu comprar um novo, tive que dormir sem. Até aí tudo bem...

Por volta de 1h da manhã eu notei que estava tudo muito silencioso no meu apartamento inteiro. Nem estranhei, ué. Afinal, eu nunca tinha ouvido nada mesmo com os meus fones! Até eu ouvir uma voz falar no meu ouvido. Não consegui decifrar o que me disse, mas era tão parecida com a voz da minha mãe que eu levantei para ver se ela estava mesmo falando comigo. Cheguei no quarto dela e ela ferrada no sono. Cutuquei de um lado, cutuquei de outro e... nada. Não era a minha mãe.

Na volta pro meu quarto caí na cama e sonhei com praticamente tudo. Sonhei com a minha melhor amiga, com a minha avó já falecida, com a minha madrinha, com pessoas SURDAS (pude perceber, porque no sonho eu falava com elas e elas não ouviam, faziam gestos e sorriam) enfim, acordei às 4 da madrugada com frio, muito frio! De novo aquele silêncio... Daí eu vi que tinha uma toalha de banho minha no sofá do meu quarto. Atravessei o corredor, a sala e a cozinha e joguei a toalha na máquina de lavar roupa na área de serviço. De repente eu ouvi um barulho muito alto no meio daquele silêncio, como se algo estivesse se rasgando. Paralisei! O sono me cegava e a curiosidade não me deixava dormir. Voltei pro quarto, deitei na cama e fingi que dormia, e de novo a voz me disse algo como:

"Está com medo?" ou "Estamos vendo" não sei, era rouca e baixa... Daí eu pirei! Ouvi barulhos de taças e vidros caindo no chão, prateleiras, objetos de metal e enfim, meus ouvidos arderam!

E quando acordei meu ouvido estava vermelho e doendo. Perguntei à minha mãe sobre o barulho e sobre alguém ter falado comigo e ela disse:

- Minha filha, você está ficando louca?! Se tivesse um ruído disso que você falou aí, eu tinha ouvido também! E ontem eu dormi feito uma pedra, nem chamei você, nem ninguém. Vai ver tu sonhou.

Não foi sonho. Porque isso vem se repetindo a semana inteira, cada vez com mais agressividade. Às vezes ouço piano tocando uma música aterrorizante, mas eu gosto, sou fã de rock gótico e com isso não me importo, mas é bem 'foda'! Nem ouvi mais meu mp4 para ouvir o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário