quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dica: Games Assustadores

Condemned 2: Bloodshot

Condemned 2: Bloodshot se mostra tão bom quanto seu antecessor, unindo elementos de investigação no melhor estilo CSI e uma ação eletrizante. O agente Ethan Thomas da Unidade de Crimes Especiais está investigando a morte de seu parceiro, e para isso precisa enfrentar seus demônios anteriores, que não se mostram nenhum pouco inofensivos. De tão sangrento, o jogo chegou a ser banido em alguns países.
Dead Rising

Este jogo lembra muito os filmes de zumbis de George Romero (“A Noite dos Mortos Vivos”, “Terra dos Mortos”, etc). Você está em um shopping repleto de criaturas comedoras de cérebro e precisa se valer de tudo que estiver a mão para tentar sobreviver. A quantidade de armas disponíveis é enorme, e vão desde espadas de brinquedo até cortadores de grama.
The Suffering

Seguindo a mesma linha de Resident Evil, the Suffering coloca você na pele de Torque, um assassino condenado que é misteriosamente libertado de sua cela, e se descobre em um inferno bem pior do que qualquer pesadelo.
Dead Space

O mais puro horror espacial, esse é o tema do game Dead Space. Na história, Isaac Clarke, um engenheiro espacial recebe um pedido de socorro de uma estranha nave, e ao tentar ajudar descobre que ela está repleta de monstros. Daí pra frente é sangue e membros pra todos os lados onde vale qualquer coisa para escapar. Recomendado para quem tem estomago forte.
Resident Evil 4

O quarto game da série é de longe o melhor de todos. Adotando um modo de jogo mais dinâmico com diversos ângulos de câmeras, RE4 mostra o horror sob novas perspectivas. Inimigos mais inteligentes e cruéis infestam a tela e tornam tornando a ação alucinante. Sem contar os incríveis gráficos e o som atordoante. Este com certeza é o melhor jogo de terror de todos os tempos.


Doom 3

Controverso desde seu lançamento, Doom 3 soube usar um enredo repleto de demônios e criaturas malignas. Com gráficos espetaculares, o jogo assusta o jogador a todo instante e o faz prender o fôlego a cada esquina ou corredor sombrio. Apesar de ter sido lançado quatro anos atrás, a tecnologia utilizada ainda se mostra bastante atual.

Cold Fear

Tom Hansen, um soldado de elite da Guarda Costeira encarregado de descobrir o que aconteceu em um navio russo abandonado. Mas o que ele não sabe é que a toda a tripulação e os animais próximos foram infectados por um estranho vírus que os transformaram em zumbis. Depois de Dead Space, Cold Fear é o melhor “clone” de Resident Evil 4 já feito, cheio de inimigos assustadores em uma ambiente claustrofóbico.



Um comentário:

  1. ae gente eu ja joguei e aprovo dois jogos ótimos que é Cold Fear e Resident Evil 4 os outros devem ser bom tbm, mas eu nunca joguei.

    ResponderExcluir