quinta-feira, 24 de junho de 2010

De madrugada

 Este relato foi tirado de um site de paranormalidades:

Nesse mundo, os relatos sobrenaturais que acontecem em locais afastados são diversos, o que relato a seguir faz parte desses "causos":

Um amigo de meu pai chamado Edgar, contou que quando era jovem, morava em um sítio afastado da cidade, portanto quando voltava do colégio, à noite, o caminho era muito escuro e assustador.

Certo dia estava ele retornando como de costume, junto com suas irmãs, quando em um certo trecho do caminho ele avistou uma bola e fogo vindo em sua direção, apavorado logicamente ele correu, mas segundo ele disse, a bola aumentou a velocidade e o perseguiu, quando o alcançou o fez desmaiar por alguns minutos.

Suas irmãs o reanimaram e o levaram para casa. Chegando lá ele contou aos seus pais o ocorrido. Como ele estava muito mal, com febre e quase desmaiando novamente, mandaram ele ir visitar uma senhora de um sítio vizinho, que era benzedeira (ou curandeira, não me lembro bem). Ele foi. Chegando lá ele entrou na casa e suas irmãs que tinham ido o acompanhando ficaram lá fora em um canteiro de flores. A senhora disse o seguinte para ele:

- Faz o seguinte: pega essas ervas aqui, leva pra casa, faz um chá e bebe tudo.

Enquanto isso, no quintal, suas irmãs não resistiram e pegaram algumas flores de lá, em seguida eles foram embora. Chegando em casa ele tomou o chá e melhorou. Alguns minutos depois alguém bateu à porta e ele foi atender, era uma senhora que disse o seguinte:

- Voltem à casa da benzedeira e diga para suas irmãs devolverem na mão dela as flores que elas pegaram. Senão você vai piorar novamente.

Ele contou o acontecido a seus pais e suas irmãs, que perguntaram a ele se ele conhecia a mulher que tinha ido lá, ele disse que nunca a tinha visto. Sendo assim foram até a casa da benzedeira e devolveram as flores, e já perguntaram a ela quem era aquela mulher. Ela respondeu:

- Aquela senhora morava nessa casa antes de mim, os meus poderes vem dela.

Depois que ela disse isso eles foram rapidamente para casa e nunca mais voltaram lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário