sábado, 5 de junho de 2010

O medo


Este relato foi tirado de um site de paranormalidades:


Estou aqui mais uma vez para contar a vocês o que aconteceu na época em que eu ainda era adolescente e morava com minha mãe no Rio de Janeiro.

Esse tipo de experiência aconteceu comigo mais de uma vez. A primeira vez eu tinha apenas 10 anos de idade:

Eu não estava dormindo, meu corpo estava paralisado, eu estava apavorada e com muito medo, não consegui me mexer ou gritar. Eu escutava vozes de pessoas gritando no meu ouvido, não fazia muito nexo o que elas diziam pra mim, mas a única coisa que eu entendi foi quando alguém disse: “Acorda! Uma pessoa da familia vai morrer, acorda!!!!"

Eu fiquei com muito medo, meus olhos estavam abertos mas não consegui me mover.

No dia seguinte contei para minha mãe o que aconteceu. Descobri que a filha do meu padrasto bateu com o carro, mas não sofreu nada. Minha mãe disse que foi um aviso...

A segunda experiência (eu tive mais outras, mas não marcou tanto a minha vida como esta) eu tinha 18 anos:

Eu resolvi dormir no chão da sala, quando um barulho de criança brincando e rindo me acorda... Eu vi uma criança correndo e brincando. Aquilo me deixou com muito medo, pois não podia me mover (novamente)! Também vi um casal chamando a criança e dizendo: “Não faça barulho, você vai acordá-la!” , mas eu já estava acordada e com muito medo! Eu já não aguentava mais! Essas pessoas que eu vi tinham um formato de luz branca, não dava para ver rosto, somente a luz branca e silhueta humana.

Eu orei e pedi a Deus para tirar aquelas pessoas dali. Implorei e pedi para me deixarem em paz, aquilo parecia uma tortura... e finalmente tudo voltou ao normal! Eu pude mover o meu corpo, me levantei e fui até a cozinha. A luz da cozinha estava piscando (parecia até filme de terror, meu Deus, isso nunca aconteceu comigo)... e parou de piscar sozinha, então eu liguei a luz e chamei a minha mãe e disse a ela o que aconteceu, e eu chorei muito. Ela me disse que segunda-feira é dia das almas e que devemos orar pra elas.

Muitas coisas estranhas aconteceram nessa casa. Eu era muito sensitiva e sempre captava muitas energias, mas agora que eu moro em outro lugar, graças a Deus eu não tenho mais esses tipos de experiências. A paralisia do sono me dá muito medo, eu realmente não gosto, mas eu acho que quando temos a paralisia do sono, nós entramos em contato com outros seres, outras dimensões e com os espíritos, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário