terça-feira, 4 de maio de 2010

Não sei o que aconteceu aquela noite

este é um relato retirado de um site de paranormalidades:


Nossa pessoal, isso aconteceu há uns dois meses, mais ou menos, e ainda tento entender o que pode ter ocorrido. Estou procurando respostas em alguns sites, porém venho aqui relatar para vocês, quem sabe obtenho alguma resposta.

Era noite. Ultimamente tenho tido sonos muito leves e não consigo mais relaxar como de costume, motivo: Minha bebê de 09 meses que acorda de 40 em 40 minutos na noite, ufa!!! É cansativo demais. Antigamente quando conseguia relaxar eu costumava ter a tão chamada paralisia do sono e por consequência o sonho lúcido, conhecem? Pois bem, em outra ocasião explico. Mas o que quero relatar aqui aconteceu em uma noite, digamos, sinistra.

Acordei um pouco assustada no meio da noite, era de madrugada e por coincidência Maria Clara (minha bebê) estava com o soninho mais tranquilo, então como de costume despertei no intuito de olhar como ela estava assim como meu filho mais velho de 06 anos. Maria Clara dorme no bercinho e o mais velho comigo na cama, já que é grande e espaçosa. Estava tudo bem, ela dormia tranquilamente no berço e ele na cama, nada de anormal então voltei a dormir.

Ainda não tinha pegado no sono o suficiente quando abro os olhos e vejo minha mãe entrar pela porta do quarto com o meu filho mais velho (Obs.:só tenho dois filhos, Maria de 09 meses e o mais velho de 06 anos). Pois bem, minha mãe entra em meu quarto com o mais velho dizendo o seguinte:

- Olha só Caiky a sua mãe aí, você falou que ela não estava aqui. Patricia, o Caiky desceu e foi até o meu quarto chorando dizendo que você não estava aqui!

Resumindo: Fiquei muda. Não soube o que dizer, afinal quem tinha surtado? Eu ou o meu filho? Em que momento ele desceu se minutos antes eu havia conferido o soninho das duas crianças? Ambos estavam dormindo! E eu, em que momento desapareci?

Não lembro de nada, somente do que relatei no inicio para vocês.

O que vocês acham que aconteceu?

Gostaria dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário