segunda-feira, 24 de maio de 2010

Visita ao inferno

este relato foi tirado de um site de paranormalidades:


inferno não iria ficar sofrendo e sim tomar controle de minha situação.

Logo a voz começou a me mostrar e me fez reviver todos os momentos mais desesperadores e tristes em minha vida, mas logo tomei consciência que aquela situação era uma lembrança, que eu estava apenas revivendo algo que eu já tinha vencido e que não havia sentido em sofrer por algo que já tinha vencido. Logo a voz passou para outra fase: a dor física. Eu conseguia sentir todo o tipo de dor possível, mesmo o meu corpo não sendo tocado, era tudo mentalmente. Eu continuava congelado com uma estaca de gelo atravessando meu corpo e uma chama em volta iluminando, mas eu sentia ser cortado, quebrado, queimado. Logo percebi que iria conseguir controlar e até mesmo me acostumar com as dores que eram repetitivas e constantes. Logo a voz me disse que eu tinha passado pelos dois estágios principais no inferno, e que estes dois estágios levam milênios para serem superados, e que quando sua alma passa por estes estágios ela já se corrompeu e tal forma que você não é mais humano, e sim um demônio. Neste momento eu consegui me desprender do meu corpo e comecei a passar e ver milhares de pessoas com estacas de gelo atravessando seus corpos congelados e com a chama em espiral em volta delas, e conseguia ver o que elas estavam vivendo.

Neste momento eu acordei. O sonho foi muito interessante e intenso, foi a primeira vez que sonhei com o inferno propriamente dito, mas não me assustei pois é comum desde que tenho consciência da minha existência ter pesadelos dos piores tipos possíveis, e que hoje são apenas sonhos, mas eu fiquei surpreso pelo inferno ser gelo e não fogo como dizem. Eu sempre esperei que quando fosse ao inferno iria ser queimado, torturado, cortado ou até fritado... vai saber! Mas nunca esperei que iria ser congelado, e tudo seria mentalmente feito.

Após o sonho fiquei intrigado e comecei a pesquisar, e achei algumas teorias que o inferno seria um lago de gelo, um lago de gelo formado pelas lágrimas de Lúcifer, lágrimas de arrependimento por ter se revoltado contra Deus e que todas as pessoas que vão para o inferno seriam congeladas até o pescoço. Bem, não é como eu vi, mas tem a ver com gelo. Se foi uma visão ou tudo apenas um sonho não posso afirmar, mas por todas as experiências que já tive, irei sempre carregar a dúvida de que nem tudo é o que realmente parece.

Bem, este foi meu relato. Irei começar a colocar minhas experiências que tinha desde que era mais novo, e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário