segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lobisomens

este relato foi tirado de um site de paranormalidades:



Alguns dias atrás fui almoçar na casa de minha vó e logo após o almoço pedi para ver algumas fotos antigas de nossa família. Ví fotos de minhas tias/vós, que não conhecia, bisavó e bisavô. Tinha certidões de nascimento carimbadas com o nome do Adolf Hitle, muito cabuloso. (Estamos fazendo uma pesquisa de direitos e deveres com esse carimbo, quem quiser ver, é só me pedir!)

A família de minha vó veio da Alemanha fugido da guerra. Aqui começaram uma nova vida!

Minha vó disse que sua mãe era espírita e que lidava muito com o mundo espirítual, tanto que esse poder passou para minha vó, para minhas primas e pra mim.

Quando ví meu bisavô fiquei fascinada e pedi para minha avó me contar mais coisas sobre ele, pois não tive a chance de conhece-lo. Me surpreendeu o fato que minha avó contou que meu avô, uma certa noite como de costume, foi pescar de madrugada no lago perto de onde moravam. Disse meu bizavô quando chegou em casa, ter visto um LOBISOMEM. Minha vó disse que o cabelo dele estava todo para cima em pé, todo arrepiado. Disse ele que quando estava pescando ouviu um barulho no meio do mato e pensou que era um animal, foi ver e deu de cara com um lobisomem. Ele correu como nunca correu antes em sua vida, e gritava desesperadamente, com o bicho correndo atrás dele. Minha vó disse que dava para ouvir os úivos do suposto "animal". Foi tenebroso!

Ele conseguiu sair ileso não sabe como, mais disse que o animal rondava a região, pois toda a noite dava para ouvir os uivos do animal.

Fiquei alucinada quando minha vó me contou, pois sou fascinada por Lobisomens e Vampiros. Creio que eles possam existir, hoje em dia em pouca quantidade, mais existem.

Antes de morrer meu biza escreveu em um papel para minha avó: TUDO O QUE VOCÊ IMAGINAR, EXISTE!

Não sei por que mais creio muito nisso, pois lí um livro que minha bizavó trouxe da Alemanhã que diz que tinha pessoas que diziam que iria existir uma forma de se locomover que teria dois chifres de duas rodas, anos depois inventaram a bicicleta, e logo mais disseram coisas como de existir um modo de locomoção que seria de ferro e puchada por cavalos, inventaram a carroça e depois que esse modo de locomoção ia ter quatro rodas e ia se mover sozinho e assim surgiu o carro. Cara isso tudo é muito dificil de acreditar, mas eu acredito muito, pois tudo isso pode ser real. Hoje em dia é muito dificiu de existir alguma coisa desse aspecto por que hoje o mundo está muito colonizado, com muitas cidades e indústrias, hoje as pessoas já não tem muito mais o que descobrir, é muito louco tudo isso.

Só resolvi contar essa história para vocês, pois quero saber a opnião de todos a respeito de Lobisomens, e coisas desse tipo. Se não concorda não precisa criticar com ignorância, somente de sua opnião e fale o por que pensa assim.

Galera muito obrigada por tudo e que Deus abençõe vocês! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário