terça-feira, 30 de novembro de 2010

Possessão Demoniaca

este relato foi tirado de um site de paranormalidades:

Bom, vamos lá... Desde já quero deixar bem claro que o relato a seguir não tem nem terá nenhum ponto adicionado e muito menos extraído. As imagens gravadas em minha memória são nítidas e digo desde já que não deixam nenhuma dúvida pairar no ar. Àqueles que são céticos e não crêem em Deus, só peço que após ler o relato não comente, afinal esse relato não necessita de palpite de pessoas descrentes.
Relato:
Minha família tinha tudo pra ser normal. Quando digo "família" não digo MINHA família em particular, mas sim de segundos, como minha tia e primos. Porém esse relato é sobre uma tia que tenho. Ela se casou, e com esse relacionamento obteve 2 filhos. Um garoto e uma garota. Eles cresceram a ponto de poder cuidar de si próprios. Então, com problemas familiares, essa tia se separou desse atual marido, com o qual nunca mais se juntou até hoje. Nesse meio período ela conheceu um outro homem, dono de lavoura, sitio, casas, carros etc. Vale lembrar que isso aconteceu em um interiorzinho de Minas Gerais, cidade que não vou citar o nome.
Continuando... Ela conheceu esse homem e com ele teve uma filha muito saudável, e com ele vive até hoje.
Porém, essa história não foi feliz para todos.
Esse homem tem uma ex-mulher que não é feliz nem um pouco com essa separação. Conseqüentemente ela deseja o mau dessa minha tia. Sendo assim, fez de tudo para separar os dois e como não conseguiu, apelou para o que não devia, e vocês devem imaginar o que é. Ela começou a fazer magia negra contra minha tia, chegando a pegar coisas pessoais dela para fazer os trabalhos, como fios de cabelo, roupas íntimas etc...
Com o passar do tempo minha tia começou a sentir os efeitos de tudo isso. A situação começou a ficar ruim com a família dela, com o dinheiro e também com a saúde. Esse homem gastou muito dinheiro em busca de tratamento para ela, pois sempre estava doente. Depois começaram outras coisas piores como tentativas de suicídio.
Depois de um tempo minha tia começou a freqüentar a igreja e foi aí que ela conheceu qual era o seu problema. Estava sendo vítima de macumbas, magias negras em busca de seu mau. Disseram a ela que uma pessoa deu sua alma em troca da morte dela.
Após isso tudo desandou, e ela começou a buscar ajuda nas igrejas.
Bom, essa foi sua história. Agora vou às imagens que me fez escrever esse relato, o qual presenciei...
Aconteceu na casa da minha avó, e minha tia estava lá como fazia toda semana. Eu estava em minha casa vendo filme quando escuto a maior gritaria na casa da minha avó. Ao chegar lá percebo que um pastor de uma Igreja bem conhecida estava fazendo uma visita na casa da minha avó. Vamos chamar esse pastor de J.D.
Assim que cheguei na janela presenciei a pior coisa que já vi na minha vida:
O pastor J.D estava com a mão sobre a cabeça da minha tia e a mesma se contorcia, gritava e xingava muito o pastor J.D. Seu rosto não parecia o mesmo, sua feição era horrível, seu semblante estava diferente, com rancor, raiva. Sua sobrancelha retraída, como que sentindo dor, muita dor. E então ela ficou quieta, bufando como um animal raivoso.
Foi nessa hora que eu arrepiei até o ultimo fio de cabelo do meu corpo.
O pastor J.D virou-se para ela ajoelhada e disse:
- Você está amarrado em nome de Jesus!
Foi nesse momento que ela começou e retrair as mãos para trás como se uma força maior pegasse suas duas mãos e travassem para trás. Ela fazia força contra e de nada adiantava. Então o pastor J.D ordenou que ela se sentasse, pois ficar no chão estava a machucando e assim, sem vontade, ela o fez.
Foi quando começou um diálogo entre os dois:
O pastor perguntava quem ele era, mas de nada adiantava. O que se ouvia era somente gargalhadas, relinchos e mais nada. Quando o pastor viu que não ia ser fácil, ele ficou estranho.
Vale frisar um pequeno detalhe... Ela ficava o tempo todo com os olhos fechados, porém seus movimentos acusavam que ela via tudo e todos ao redor, até porque na sala estavam ela, o pastor, meu tio, e meus avós, e eu na janela espiando.
Então o Pastor fez várias perguntas como "Quem era", "O que queria ali", "O que queria com ela", "Quem o mandou"... mas nada de respostas, apenas xingamentos e risadas. Então o pastor se virou para ela e disse:
(Nesse momento não sei como fiquei em pé, pois meu corpo todo tremeu)
O Pastor disse para a entidade:
- Vê aquele ventilador? (O ventilador ficava do lado dá porta que dava para a cozinha)
E como ela estava virada para a porta que dá para a rua, ela virou o pescoço. Foi nesse momento que eu passei a entender tudo o que acontecia naquele lugar. Minha tia começou a chorar desesperadamente, gritando, esperneando e dizendo:
- Nãoooo! Esse Anjo não, nãooooooo! ESSE ANJO NÃO!!! (Meu corpo está arrepiando neste exato momento até minha cabeça).
O pastor apenas disse:
- Anjo, queima ele em nome de Jesus.
Minha tia começou a gritar desesperadamente. Gritava tanto, mas tanto que não tenho palavras para explicar. Foi quando em um segundo ela abaixou a cabeça e mais nada se ouviu.
Quando ela acordou a primeira coisa que perguntou foi "o que estou fazendo aqui?" e "o que aconteceu?". Depois disso tudo foi explicado e ela começou a chorar, mas agora de tristeza.
Atualmente ela vive nessa mesma casa dos meus avós, pois seu ‘marido’ comprou a casa e meus avós vivem na casa dos fundos, e eu entre essas duas casas. São três casas quase coladas.
Bom, essa é minha historia/relato, o qual só escrevi para experiência de outras pessoas, para passarem a crer mais em Deus, pois só ELE é quem pode Salvar. Só ELE.
Me chamem de J. Tenho 20 anos agora, e isso aconteceu mais o menos há uns 3 anos, ou mais. Atualmente minha tia ainda tem esses problemas, mas em nível muito menor.
Qualquer coisa entrem em contato. Tenho muitas outras histórias de família. Porém minha família é ‘perfeita’, Graças a Jesus.
Obrigado e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário