sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Anjos!!!!!

Este relato foi tirado de um site de paranormalidades:

Bem, isso ocorreu aqui em minha cidade há algum tempo. Irei preservar as pessoas e colocarei nomes fictícios.
Clara estava na casa de Mariana que ficava a mais ou menos trinta minutos da sua casa. Toda noite ela ia para lá e ficava até por volta das 7:30 da noite e ia embora. Nesse dia a conversa estava ótima e ela nem viu a hora passar, quando se deu conta já era 10:00 da noite e disse:
- Mariana já vou. Já está tarde e eu tenho que ir embora.
Mariana respondeu:
- Não, Clara... fica aqui amanhã você vai cedo.
- Não, que é isso! Eu chego rápido!
E a Clara foi embora.
No caminho ela se deparou com um cara a mais ou menos 2 metros de distância, com um olhar de raiva, então disse:
- Que meus anjos me protejam!
Ela então passou por ele, e o cara não fez nada com ela. Porém, atrás dela vinha outra menina... e o sujeito estuprou essa outra garota.
Clara ficou sabendo do ocorrido no dia seguinte e foi até a delegacia junto com a vítima fazer o reconhecimento do cara.
O delegado perguntou ao homem:
- Por que você estuprou essa menina, e a primeira que ia passando você não fez nada?
Ele disse:
- Por que a primeira menina passou com dois caras mais altos do que eu. E a segunda passou sozinha, aí eu a ataquei.
Clara ficou pasma, pois só lembrou que tinha pedido proteção aos anjos.
MENSAGEM:
"Oi... Sou seu Anjo. Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que às vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário