domingo, 28 de novembro de 2010

Parada de Onibus

Este relato foi tirado de um site de paranormalidades:

Olá, estou de volta!
Bem, esse relato aconteceu há mais ou menos 2 anos comigo e com meu ex namorado.
Esse meu ex morava num bairro afastado do meu, então eu tinha que pegar dois ônibus pra ir pra minha casa.
Num domingo, eu saí da casa dele 22:00 horas, e como estava com medo de ficar sozinha no ponto que era no meio do nada, ele foi comigo. Pois bem, chegamos em um ponto com banco e cobertura, que ficava de frente para um terreno baldio. Me senti mais segura (ou não) quando avistei um homem sentado no mesmo.
Meu ex sentou-se bem do lado dele, quase em cima pra ser exata; eu fiquei de pé na frente dele (meu ex). Começamos em seguida a nos beijar, e eu fiquei meio tímida por fazer isso na frente do homem. Subi o meu rosto um pouco e falei no ouvido do meu namorado para pegar leve, e isso durou segundos. Quando meu namorado perguntou o por quê. Me virei e não encontrei mais ninguém do meu lado! Olhei dos dois lados e nada vi. Não tinha como se esconder tão rápido assim, e mesmo que o homem fosse em direção ao terreno, eu teria visto. Em seguida eu brinquei:
- Nossa, esse homem é Flash!
Em seguida, meu ex respondeu:
- Você esta louca? Que homem? Sentei aqui com você justamente porque esse banco estava vazio. Se não, tínhamos ido pra outro mais à frente.
Rebati:
-  Mas até 2 segundos atrás tinha um homem de preto, aparentemente com 40 anos de idade, do nosso lado, e ele sumiu em fração de segundos. Achei que você tivesse visto.
Bom, nessa parte vocês já devem até saber né, fui chamada de louca até umas horas.
Meu ex não estava com cara de quem estivesse mentindo, e conheço ele, jamais me agarraria perto de outras pessoas, e  não ficaria também onde estivesse alguém sentado. Outro fato curioso, foi do homem sumir, não ouvi barulho de ele se levantar, nem passos, nada! A rua também era reta, não dava pra se esconder. Seria ele um fantasma? E por que aparecer apenas pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário