domingo, 4 de julho de 2010

Pietro

Este relato foi tirado de um site de paranormalidades: 

Eu queria apenas ser um pouco mais normal, como as pessoas  a minha volta, já não me assusto mais com coisas estranhas que acontecem comigo, afinal, eu também sou uma das 'coisas estranhas', ultimamente é como eu tenho me sentido.

Nunca acreditei em vidas passadas, sempre achei que era só uma espécie de explicação humana para vida após a morte. Uma vida depois da outra em corpos diferentes? Não me parecia são. Mesmo que eu pudesse crer em coisas muito mais surpreendentes, eu não acreditava nisso.

Os meus dias iam calmos, o que era bastante estranho, sempre há algo de bizarro acontecendo comigo e com minha amiga, já estava desconfiando, aprendi que quando as coisas estão quietas demais algo está por vir, quanto mais calmo, mais grave será a coisa, e eu estava certa...

Estava deitada na cama, de costas para a porta, estudando história, ouvi a porta se abrir, deveria ser minha mãe chamando para o jantar, apenas esperei ela caminhar até mim. Ouvi nitidamente os passos, mas não era a vibração dos passos da minha mãe, nem de meu pai, eram vibrações e ritmos de passos estranhos, desconhecidos. Continuei lendo sem reação, e quando senti a presença bem próxima a mim, esperei um momento... e nada. Então olhei para trás esperando ver algum rosto, mas nada. Não havia nada.

Outra manhã, escovava os dente como normalmente faço antes de ir para o colégio e senti novamente uma presença, era forte, tão forte que pude crer que quando olhasse veria alguém, mas não vi. Era uma presença medonha, aterrorizante, me deixava agoniada. Repeti por várias vezes uma das minhas 'palavras amuleto' para proteção, mas nada... Então apenas segui o que estava fazendo.

Depois disso, vez por outra coisas parecidas aconteciam, até que na aula, quando contei para minha amiga, ela me aconselhou a me comunicar. Já que era uma presença humana, assim fiz. Sentamos no fundo da sala, aula de literatura, seria perfeito, então consegui...

- "Como é a morte?" - a coisa falou. Era voz de um homem, como a presença, e foi só o começo. Com o tempo comuniquei-me mais, ele apareceu em um sonho e seus olhos eram de um castanho tão claro que era quase amarelo. Era maduro, sua pele era aveludada e sua boca rosada de modo incomum, me disse que era apenas uma 'memória' e disse algo como "Nos encontraremos em Luisiana", depois disse seu nome: "Pietro" , e me chamou de "Catriona" sendo que meu verdadeiro nome é Lucy.

Ele passou a me seguir, e sua presença era mais que real. Não gostava de meus amigos homens, e minha amiga diz que ele está apaixonado por mim... Mas é apenas uma coisa! Um amigo, um dos que ele não gosta, sabe muito sobre assuntos sobrenaturais e me disse que isso pode ser 'normal' para uma pessoa como eu, alguém próximo demais do sobrenatural.

Vários sonhos vieram depois disso, sonhos de épocas antigas, do passado, coisas que me via vivendo, mas que nunca vivi, além de uma ligeira e atormentadora nostalgia de tudo. Ele repetia milhares de vezes: "Você deveria lembrar, deveria lembrar ao menos um pouco" e "Foi tão marcante".

Tentei de todos os jeitos afastá-lo de mim, mas nada surtia efeito. Por inúmeras vezes achei que estava ficando louca, que era absurdo, mas quando aquela presença voltava eu tinha certeza de que era real. Ele disse: "Só me deixe ficar perto de você, não será para sempre" e foi ficando cada vez menos constante sentir ele próximo. Até vê-lo apenas nos sonhos, vez por outra.

Hoje dificilmente sonho com Pietro, mas é algo que me deixa a refletir. Se vidas passadas existem ou não, eu ainda não tenho certeza, é apenas mais uma dúvida de várias outras que estou acumulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário