segunda-feira, 7 de março de 2011

Chupa -Chupa ou Chupa Cabra??

Tenho um amigo que possuia uma fazenda aqui no interior do Rio Grande do Sul, ele resolveu vender a fazenda e comprar outra no Amazonas porque a terra era mais barata. Comprou uma fazenda muito maior do que a que ele tinha aqui no Rio Grande.
Passados uns três anos ele me convidou para conhecer a fazenda, eu aceitei. Quando ele estava me mostrando as terrras sentimos um forte odor de putrefação, investigamos e encontramos dois cadáveres, ambos estavam terrivelmente mutilados, sem rosto, e o corpo parecia um saco de pele com alguns ossos dentro. Era como se algo tivesse sugado tudo do interior dos corpos: sangue, vísceras etc...
Na hora achei que teria sido obra de um animal, onça ou algo parecido, mas os peões da fazenda, gente do lugar, falaram que ataques de animais eram completamente diferentes daquilo, e falaram que era o "Chupa-Chupa". Disseram que apareciam umas luzes, a pessoa ou animal era atingido por um tipo de raio e ficava daquele jeito.
Umas duas noites depois, eu e várias outras pessoas vimos as luzes. Na manhã seguinte encontramos quatro reses mortas do mesmo modo.

Um comentário:

  1. Muito bom essa postagem !
    acredito sim no tal de chupa cabra sou apaixonado por esses tipos de lendas e vocês estão fazendo algo bom de ser postado,isso mesmo temos que ir atrás de informações,tenho um documentário falando sobre isso no you tube se quiserem dar uma olhada é Aconteceu no ABC no mer da obra agradeço e parabéns Bero carvalho

    ResponderExcluir