segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O sol da escuridão

EU TO VOLTANDO DAS FÉRIAS E PRA RECOMEÇAR EU VOU COMEÇAR COM UM POEMA QUE EU FIZ, EU NÃO SOU UM BOM ESCRITOR MAS ESTE POEMA VEIO NO MEU SENTIMENTO NESTA HORA EU TINHA QUE ANOTAR ENTÃO AI VAI:

O SOL DA ESCURIDÃO


sentado numa colina
olhei para a cidade
vi o por do sol
mas nao a alegria
peguei uma luneta
e olhei mais perto
vi assaltos e o transito do inferno
vi fumaça, lixo pelo chão
eu não via crianças brincando na rua
eu só via pessoas com cara de cavalo
irritados e preocupados
olhei pro outro lado
e vi a escuridão chegando
cada vez mais perto
mas não tinha o que fazer
o fim estava perto o o resto fudeu
eu tinha que correr
salvar quem puder
e a alegria que sobrou iria vir conosco
eu podia tentar salvar aquelas pessoas
mas elas nao acreditaram em mim
o mundo esta acabando
e a luz se afastando
nós temos que correr
vamos correr pra luz
o mais rapido que puder
talvez nao de mais tempo
mas pelo menos vamos tentar
salvar quem puder
e nunca mais voltar

Gabriel Santos Stracke

Nenhum comentário:

Postar um comentário