sábado, 30 de outubro de 2010

Como cheguei até aqui...

ESTE RELATO FOI TIRADO DE UM SITE DE PARANORMALIDADES:

...corria dentro dessas irmandades e tentaram se desvencilhar e que foram assassinadas estranhamente. Tudo foi visto por nós, e realmente havia muito mais coisa por trás disso, coisas que se eu tentasse descrever, até mesmo neste site, pareceria um absurdo, por isso me atenho a isso.
Atendi a alguns casos, atendi alguns apelos, mas certas coisas começaram a me caçar. Muitas vezes na madrugada, eu acordava paralisado (a famosa paralisia noturna ou durante o sono) e algo me dizia palavras ao ouvido ou apenas me tocava e zombava. Uma dessas palavras pronunciadas ao meu ouvido foi um nome: Pestilario. Pouco encontrei sobre esse nome, mas cheguei a Petrus Du Monte Pestilario. Ele fazia estranhos carregamentos na França no século XIII se não me engano. Prata e sal era o que ele mais transportava, coisas que me levam a crer que ele era um caçador das antigas (Se alguém achar mais alguma coisa sobre Pestilario me diga por favor). Essas vozes às vezes continuam, muitas vezes me esqueço do que elas dizem. Os ataques, aprendi como evitá-los. Mas ouve um ataque que me fez repensar meu caminho.
Não moro mais na minha cidade natal, faço faculdade em outra cidade, uns 300km de onde nasci. Estava indo pegar o ônibus pra ir pra faculdade e minha mãe me liga apavorada, 3 homens num carro escuro, andavam com meu nome completo e uma foto minha atrás de mim, ela se assustou muito, não sabia o que fazer, e eu então nem se fala! Eles deram o pretexto de que eu iria fornecer um carregamento de 2.000 toneladas de prata vinda do Uruguay (baita absurdo), mas mesmo assim a minha mãe desconfiou de mim. Então percebi, as coisas chegaram a um ponto extremo. Estão atrás de mim pelas cidades do Estado. Alguém deu meu nome e localização, ainda não sei quem são. Devem pertencer a alguma ordem ou irmandade da qual descobri muitas coisas. Me cuido muito, estou sempre armado. Depois disso dei um tempo nas jornadas e caçadas.
E quero dizer uma coisa a todos que lerem tudo o que escrevi ou mesmo que só leram a parte final:
ABRAM OS OLHOS! ABRAM BEM OS OLHOS! A história que nos ensinaram na escola está errada. A sociedade está errada. O sobrenatural não pode mais ser pensado como algo que está além. ELES NOS ACOMPANHAM DIA A DIA. Políticos, famosos, figurões, burgueses... toda essa casta eu encontrei por aí com as irmandades, seitas e ordens, venerando o MAL. Você não acredita? Então por quê não pesquisa sobre Bohemiam Grove? Pesquisem e vejam. Isso é a pontinha do ice-berg. Os verdadeiros vampiros estão aí no poder. LEMBRE-SE: quem devia zelar por nós, cuidar da gente, nos trata apenas como gado sendo encaminhado para o matadouro. Estamos sós! Só temos uns aos outros e a DEUS. Estudem um pouco sobre iluminattis, estudem sobre os verdadeiros vampiros e a metodologia ritualística de Aleyster Crowley referente a isso. Tem muita coisa que escondem de nós, eu repito, o SOBRENATURAL é o natural deles. Eu lamento informar, mas as histórias de terror dos seus avós SÃO VERDADEIRAS. Não estamos no topo da cadeia alimentar.
Difícil de acreditar nisso? Difícil de acreditar em mim? É, deve ser... mas o maior triunfo do Diabo foi fazer com que pensem que ele não existe. As risadinhas de canto de boca quando falamos de demônios, anjos, vampiros, aparições e ataques é TUDO o que eles querem ouvir, o desdém! Cacei e fui caçado. Talvez eu tenha posto a minha tranquilidade no lixo, mas antes viver atordoado na verdade do que sereno na mentira.
Encerro por aqui o meu relato, e deixo a disposição meu MSN para quem quiser conversar comigo. NÃO É FAKE! Não se preocupe, é o meu MSN pessoal, ok!
vini-thelastwarrior@hotamail.com
P.s.: se vai adicionar só pra me xingar, dizer que sou um retardado maluco que precisa de tratamento, não perca seu tempo, já ouço isso todos os dias.
Fiquem em Paz. Abram os olhos e ergam a cabeça altivamente perante o mal.
Abraço, PAX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário