segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

3 metodos de invocação de espiritos

BRINCADEIRA DA CANETA:

É muito simples realizar a bincadeira da caneta. Basta pegar uma caneta destas BIC e colocar sobre a mão. Então deixe que a mesma comece a se movimentar e escrever as palavras. Lembre-se de segurar a caneta suavemente, sem fazer força.

BRINCADEIRA DO COPO:

A Ouija é, sem dúvida, o método mais popular para levar a prática o jogo do espiritismo. A facilidade com que se desenvolve e os sempre surpreendentes resultados que se obtem fazem da Ouija o sistema mais indicado para a iniciação dos principiantes.

Lembramos que existem muitas histórias horripilantes sobre pessoas que fizeram esta brincadeira, copos que se quebram, levitam, vão em direção aos participantes, enfim uma grande gama de conseqüências.

BRINCADEIRA DO COMPASSO:

Muito simples fazer comunicação com espíritos utilizando um compasso. Basta fazer uma Tábua Ouija circular pequena, abrir um pouco o raio do compasso de modo que fique em cima das letras a pontas e segurar suavemente a parte de cima do mesmo.

As palavras começarão a se formar, então é só usar a imaginação e tirar as suas dúvidas

Posicione a ponta de ferro no centro, indicado pela figura acima no ponto central, abra o compasso num angulo que fique com a ponta de carbono em cima das letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário