quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

misteriosa foto com bilhete

AAAAAAAA que saudades dessas fotos macabras... e essa tem algo especial a mais...
Se não tiver coragem melhor parar por aqui.


Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.

O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.

A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco



TEM CORAGEM ?




































Texto do bilhete:

Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.


Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!

Cantigas Infantis

  PARE E PENSE !!!
POR QUE TODAS AS CANTIGAS INFANTIS ANTIGAS, ATÉ AQUELAS QUE A VOVÓ CANTAVA, SÃO PERVERSAS E ESTIMULAM O MEDO ?????

O que cantar para as crianças ??? Já reparou que todas as cantigas de roda ou de dormir são do "mal" ? Já percebeu que todas estimulam o medo e sentimentos ruins? Me diga UMA cantiga clássica infantil "do bem" ? Quais canções ouvimos na infância ? Vamos começar pelas mais famosas:
-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças.

-"Nana neném que a Cuca vai pegar...mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." - .Ou seja dorme nenén que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e voce está SOZINHO porque mamãe saiu (foi pra roça) e papai foi trabalhar (também não está em casa). Isto lá é coisa que se cante para acalmar um bebê que quer dormir em paz?
-"Boi, Boi, Boi... Boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta !"- .Sem comentários...
-"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" (ou seja rodou, rodou e voltou para o mesmo lugar) ... "O anel que tu me destes era vidro e se quebrou... E o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." - . A aliança que representa a união e a fidelidade era frágil de vidro e se quebrou e o amor...que já era pouco... ACABOU!
- " O cravo brigou com a rosa, no meio de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada"-
Até as flores brigam nestas estranhas e crueis canções infantis.
"Fui no Tororó beber água não achei...- já começa mal... vai procurar água e não acha -"achei bela morena que no Tororó deixei" - acha uma bela morena no Tororó e deixa ela lá? Isto está meio gay...
E diversas outras :
"A canoa VIROU pois deixaram ela virar foi por causa do (nome da criança) que não soube remar..." Além de rogar uma praga horrível para a canoa virar (vários duplos sentidos ruins) ainda acusa-se a pobre criança de ser a culpada pelo naufrágio da tal embarcação... mais adiante falam em deixar a pessoa no fundo do mar... um HORROR !
"Cai cai balão, cai cai balão aqui na minha mão.... não vou lá não vou lá não vou lá tenho MEDO de apanhar"
Só tragédia!
Todas pregam coisas horríveis e estimulam o MÊDO !Pesquisei, inclusive, com amigos estrangeiros (italianos, argentinos, chilenos, norte-americanos...), parece que o mesmo fenômeno acontece em todos os países do mundo ! Porque ??? Coinscidência ?????!!!!!

Nossas Crioanças

ESTE RELATO FOI TIRADO DO SOBRENATURAL.ORG MELHOR SITE DE PARANORMALIDADES DA INTERNET:


Olá de novo aos meus amigos, e também aos “não amigos”. Mais uma vez venho apresentar FATOS e não especulações como muitos.
Quero lhes apresentar um curioso dado e vendo isso eu quero que reflitam sobre quais circunstancias estamos vivemos e sobre as pessoas que colocamos no poder. Lembre-se o que o eu disse no relato de COMO EU CHEGUEI AQUI: o sobrenatural é o natural deles.
Por ano, no Brasil, desaparecem 40.000 crianças entre alguns meses de vida até 10 anos de idade, 8.000 por ano só no estado de São Paulo, e apenas 10% dessas crianças são encontradas. Então lhe pergunto: e os outros 90%? Seguindo esses dados e analisando os registros percebi uma coisa... embora esse numero ABSURDO de 40.000 crianças desaparecidas, O NOSSO QUERIDO GOVERNO NÃO CRIOU E SE NEGA A CRIAR UM REGISTRO NACIONAL DE CRIANÇAS DESAPARECIDAS!!!!!
Por que, heim? Então eu lhes apresento outro fato REPUGNANTE e DESPRESIVEL:
Desses 10% encontrado, 4% ainda são encontradas mortas, e com o acesso que tive e ainda tenho às fotos dos corpos percebi uma coisa: os corpos estavam violados, decapitados e drenados. Como um corpo de um garoto de 8 anos que foi encontrado nesse estado, no bairro Itaquéra em SP capital, em 2009. E isso, esse padrão, sabe aonde é encontrado? Na literatura ocultista, como no livro "Magicka" de Aleister Crowley e muitos outros ocultistas que pertenceram a O.T.O. Crowley chama esse método de Vampirisação (bem a calhar né).















 Aleister Crowley


E para dar mais uma prova do tão... tão ABSURDO QUE É ESSE GOVERNO, aí vai mais um fato: No livro "Filho do Fogo" escrito por Daniel Mastral, ele confessa ter participado de um ritual aonde ele havia sacrificado uma menina de 6 anos, da qual drenaram o sangue e misturaram com uma farinha feita do crânio e do fêmur de um outro sacrifício, e ELE DIZ NO LIVRO QUE DESSA MISTURA REPUGNANTE BEBEU E SE DELEITOU! Agora vem o choque... Daniel Mastral é filho de Michel Temer, vice presidente do Brasil que Iniciou seu filho nessa ordem! Acham que to inventando isso? PESQUISEM!
Então vamos juntar o "tico e o teco": Políticos e filhos estão em irmandades e seitas, os mesmos que se negam a criar o Registro Nacional de Crianças Desaparecidas, e corpos de crianças inocentes são encontrados no padrão do ritual seguido por eles. E isso pode piorar...
Não irei descrever mais, pois creio que isso é pesado até mesmo para este site, mas Crowley assumiu que fez isso com 15 bebês de 3 a 6 meses de vida em 1 ano de práticas Magickas. Ele assumiu isso no livro e em um disco de áudio que lançou junto com o livro como um passo a passo. E fora o fato oculto, tem mais uma coisa: MAS QUE PORCARIA DE PAÍS É ESSE QUE UM PSICOPATA CONFESSA EM UM LIVRO PUBLICADO NACIONALMENTE QUE MATOU CRIANÇAS E NÃO É PRESO E NEM INTERROGADO??? (Ah, claro, ele é filho do vice presidente, NÉ!) Assim como o monstro do Crowley fez.
Corro o risco de me tornar repetitivo, mas... ABRAM OS OLHOS! As coisas convergem para um rumo, um rumo que escondem cada vez mais de nós. As rotas que são usadas para transportar essas crianças é conhecida por nós, sabemos de onde vem, para onde vão, quem as transporta e aonde fazem essas atrocidades. Agora, vai adiantar o que eu informar à polícia ou coisa do tipo se eles estão envolvidos com essas casta (por favor, não estou generalizand!)? Muitas dessas crianças são levadas para os países de primeiro mundo, porque uma criança que desaparece em um país super populoso e de terceiro mundo não chama tanto a atenção como em um país de primeiro mundo.
Pessoal, se você é pai ou mãe, que tem filhos ou filhas e se sentiu horrorizado com o que escrevi e acha que eu posso estar exagerando ou mentindo, eu lhes peço alguns minutos do seu dia para pesquisar um pouco os tópicos que escrevi. Muitas pessoas se mostraram críticas quanto a mim, fiquei muito feliz com isso, porque realmente não devemos aceitar conceitos e imposições logo de cara. Isso é senso crítico! Mas eu me pergunto: essas mesmas pessoas tem esse senso crítico a respeito das notícias dos jornais? A respeito de programas na televisão, como o BBB (Argh!)? E outras coisas do tipo, que só te cegam mais e mais... Será que são críticos quando o governo lança mais uma nova e milagrosa vacina contra uma doença misteriosa? Será que são críticos quando informam as causas de mortes estranhas por “notas oficiais”??? A lei do homem é falha, mas a de Deus não!
Mais uma vez deixo meu MSN para quem quiser me perguntar algo ou pedir esclarecimento SOBRE O ASSUNTO DITO NA MATÉRIA!!!! -> vini-thelastwarrior@hotmail.com
PAX!
Até a proxima!


RELATO DE: Vinicius Hunter

BBB assombrado??

O Big Brother Brasil 11 tem mais um participante e, dessa vez, ele vem do além. Na madrugada de sexta-feira (18), Wesley garantiu para Paula, Adriana e Daniel que já viu o espírito de uma menina no Lado B. "Sério mesmo, sempre tem uma menininha ali na xepa, que fica olhando. Deve ter uns 8 aninhos. Ela fica admirando a gente e aparece sempre de madrugada", afirmou o mineiro deixando Daniel aterrorizado. Para piorar a situação do pernambucano, Paula confirmou a história do médico e disse que também já viu o espírito.


E eles não foram os primeiros a verem as assombrações. Sem Wesley por perto, Maurício contou um caso muito parecido e disse que já viu um vulto de uma criança de 8 anos que vestia roupas brancas e tinha cabelo escuro. "Foi bem aqui, depois da festa, de madrugada", disse o músico, se referindo ao Lado B. "Nossa, cara, eu tomei um p... susto quando vi também. Nossa Senhora, pensei que tivesse sido só eu", se assustou Rodrigão.








 Paula, Maurício e Rodrigão afirmam também terem visto a tal garotinha.

DESCULPE NOVAMENTE!

DESCULPE NOVAMENTE eu andei meio parado com as postagens aqui no blog pois minha avó faleceu e ta havendo um problema pra ela descançar em paz mas já estamos resolvendo isto, então consegui um tempo hoje pra colokar umas postagens bem legal.

Gabriel Stracke

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O sol da escuridão

EU TO VOLTANDO DAS FÉRIAS E PRA RECOMEÇAR EU VOU COMEÇAR COM UM POEMA QUE EU FIZ, EU NÃO SOU UM BOM ESCRITOR MAS ESTE POEMA VEIO NO MEU SENTIMENTO NESTA HORA EU TINHA QUE ANOTAR ENTÃO AI VAI:

O SOL DA ESCURIDÃO


sentado numa colina
olhei para a cidade
vi o por do sol
mas nao a alegria
peguei uma luneta
e olhei mais perto
vi assaltos e o transito do inferno
vi fumaça, lixo pelo chão
eu não via crianças brincando na rua
eu só via pessoas com cara de cavalo
irritados e preocupados
olhei pro outro lado
e vi a escuridão chegando
cada vez mais perto
mas não tinha o que fazer
o fim estava perto o o resto fudeu
eu tinha que correr
salvar quem puder
e a alegria que sobrou iria vir conosco
eu podia tentar salvar aquelas pessoas
mas elas nao acreditaram em mim
o mundo esta acabando
e a luz se afastando
nós temos que correr
vamos correr pra luz
o mais rapido que puder
talvez nao de mais tempo
mas pelo menos vamos tentar
salvar quem puder
e nunca mais voltar

Gabriel Santos Stracke