sábado, 30 de outubro de 2010

Como cheguei até aqui...

ESTE RELATO FOI TIRADO DE UM SITE DE PARANORMALIDADES:

...corria dentro dessas irmandades e tentaram se desvencilhar e que foram assassinadas estranhamente. Tudo foi visto por nós, e realmente havia muito mais coisa por trás disso, coisas que se eu tentasse descrever, até mesmo neste site, pareceria um absurdo, por isso me atenho a isso.
Atendi a alguns casos, atendi alguns apelos, mas certas coisas começaram a me caçar. Muitas vezes na madrugada, eu acordava paralisado (a famosa paralisia noturna ou durante o sono) e algo me dizia palavras ao ouvido ou apenas me tocava e zombava. Uma dessas palavras pronunciadas ao meu ouvido foi um nome: Pestilario. Pouco encontrei sobre esse nome, mas cheguei a Petrus Du Monte Pestilario. Ele fazia estranhos carregamentos na França no século XIII se não me engano. Prata e sal era o que ele mais transportava, coisas que me levam a crer que ele era um caçador das antigas (Se alguém achar mais alguma coisa sobre Pestilario me diga por favor). Essas vozes às vezes continuam, muitas vezes me esqueço do que elas dizem. Os ataques, aprendi como evitá-los. Mas ouve um ataque que me fez repensar meu caminho.
Não moro mais na minha cidade natal, faço faculdade em outra cidade, uns 300km de onde nasci. Estava indo pegar o ônibus pra ir pra faculdade e minha mãe me liga apavorada, 3 homens num carro escuro, andavam com meu nome completo e uma foto minha atrás de mim, ela se assustou muito, não sabia o que fazer, e eu então nem se fala! Eles deram o pretexto de que eu iria fornecer um carregamento de 2.000 toneladas de prata vinda do Uruguay (baita absurdo), mas mesmo assim a minha mãe desconfiou de mim. Então percebi, as coisas chegaram a um ponto extremo. Estão atrás de mim pelas cidades do Estado. Alguém deu meu nome e localização, ainda não sei quem são. Devem pertencer a alguma ordem ou irmandade da qual descobri muitas coisas. Me cuido muito, estou sempre armado. Depois disso dei um tempo nas jornadas e caçadas.
E quero dizer uma coisa a todos que lerem tudo o que escrevi ou mesmo que só leram a parte final:
ABRAM OS OLHOS! ABRAM BEM OS OLHOS! A história que nos ensinaram na escola está errada. A sociedade está errada. O sobrenatural não pode mais ser pensado como algo que está além. ELES NOS ACOMPANHAM DIA A DIA. Políticos, famosos, figurões, burgueses... toda essa casta eu encontrei por aí com as irmandades, seitas e ordens, venerando o MAL. Você não acredita? Então por quê não pesquisa sobre Bohemiam Grove? Pesquisem e vejam. Isso é a pontinha do ice-berg. Os verdadeiros vampiros estão aí no poder. LEMBRE-SE: quem devia zelar por nós, cuidar da gente, nos trata apenas como gado sendo encaminhado para o matadouro. Estamos sós! Só temos uns aos outros e a DEUS. Estudem um pouco sobre iluminattis, estudem sobre os verdadeiros vampiros e a metodologia ritualística de Aleyster Crowley referente a isso. Tem muita coisa que escondem de nós, eu repito, o SOBRENATURAL é o natural deles. Eu lamento informar, mas as histórias de terror dos seus avós SÃO VERDADEIRAS. Não estamos no topo da cadeia alimentar.
Difícil de acreditar nisso? Difícil de acreditar em mim? É, deve ser... mas o maior triunfo do Diabo foi fazer com que pensem que ele não existe. As risadinhas de canto de boca quando falamos de demônios, anjos, vampiros, aparições e ataques é TUDO o que eles querem ouvir, o desdém! Cacei e fui caçado. Talvez eu tenha posto a minha tranquilidade no lixo, mas antes viver atordoado na verdade do que sereno na mentira.
Encerro por aqui o meu relato, e deixo a disposição meu MSN para quem quiser conversar comigo. NÃO É FAKE! Não se preocupe, é o meu MSN pessoal, ok!
vini-thelastwarrior@hotamail.com
P.s.: se vai adicionar só pra me xingar, dizer que sou um retardado maluco que precisa de tratamento, não perca seu tempo, já ouço isso todos os dias.
Fiquem em Paz. Abram os olhos e ergam a cabeça altivamente perante o mal.
Abraço, PAX!

Biografia Aleister Crowley





esta biografia foi tirado de um site de paranormalidades (Medo B)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fim dos tempos falta pouco!

esta postagem foi tirado de um site de paranormalidades: postagem de (Gabriel dos Reis) Publicado por (Gabriel Santos Stracke) 

Quando se trata de profecias bíblicas, as pessoas tendem a ficar confusas, imaginando que a interpretação é difícil e tudo mais. Porém, é tudo questão de se observar o contexto no qual estão inseridas. Ao contrário do que muitos pensam, as profecias sobre o fim não se encontram somente no famoso livro de Apocalipse, mas também em outros como Daniel (velho testamento), Mateus (novo) e Tessalonicenses (novo). E ao contrário do que alguns falam, as profecias não se contradizem, mas se encaixam perfeitamente, e são confirmadas em Apocalipse.

Agora você deve estar se perguntando: quais profecias ainda faltam ser cumpridas? Talvez seja melhor perguntar-se: quais estão prestes a ser cumpridas? Sim, prestes a ser cumpridas. Comecemos então a análise dos fatos.

Mas antes, quero me isentar de qualquer proseletismo, isto é, não defendo nenhuma igreja (no sentido de instituição). Então, espero que entendam a ligação dos fatos e que antes de atirarem pedras, meditem sobre isso. Não sou eu que digo, é a Bíblia.

Profecia: O aparecimento do anticristo.

Textos bíblicos: Apocalipse 13:1-10, Apocalipse 17:9-11.

“E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça.”

“Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.”

Agora vamos analisar a profecia. A besta que emerge do mar é o anticristo, isto já é certo. No sentido das cabeças, já há uma prévia explicação. “As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.” Quando a palavra “mulher” é citada na Bíblia de forma simbólica, significa a igreja. Por isso que muitas vezes se fala em “Noiva de Cristo”, isso representa uma igreja sem mácula, sem pecado, esperando seu noivo. Quando se fala em “Meretriz”, isso significa uma igreja que se manchou, que se corrompeu. Um meretriz nasce mulher, pura, mas torna-se impura. Então, essa mulher (a meretriz), está assentada sobre 7 montes. Agora vamos aos fatos
concretos: você sabia que a cidade de Roma foi construída sobre 7 montes? Agora pense um pouco mais, e tente lembrar qual igreja tem sua sede em Roma. Sim... a igreja católica.

Agora, antes que eu seja apedrejado por uma multidão de pessoas defendendo a igreja católica, lembro vocês que isso é fato. E tenho até um católico a meu favor... explico mais além.

A profecia, diz que além de 7 montes, as 7 cabeças também são 7 reis (cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo). Agora você me pergunta, quando a igreja católica teve algum rei? À partir de 11 de Fevereiro de 1929, quando foi assinado o Tratado de Latrão, que tornou o Vaticano um Estado independente. À partir daquele momento, o Papa passou ser a autoridade máxima do Vaticano. E caso você não sabia, o Vaticano também tem presidente (mas ele é nomeado pelo Papa, assim como o 1º ministro é nomeado na Inglaterra.) Ok... o Papa é o rei, e agora? Notem a contagem: 5 caíram, 1 existe, outro ainda não veio. 7 Reis, ou Papas, certo? Pois bem, desde que o Vaticano é Estado independente, já teve 7 Papas, contando com o atual Bento XVI.

Se quiserem uma melhor análise, vamos lá. “Cinco já caíram, um existe...”, esse ‘um’ que existe é João Paulo II e mostra a sua importância. Um Papa que É quando os outros não existem mais é um Papa que é muito mais importante do que os seus antecessores, como de fato João Paulo II foi. Continuando, “outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo”. Esse que ainda ‘não veio’ na profecia é o atual Bento XVI. Notem que ‘convém que dure pouco tempo’. Bento XVI chegou ao cargo máximo da igreja católica quando tinha 78 anos, diferente de João Paulo II, que começou o seu papado aos 58 anos. Hoje Bento XVI tem 80 anos. Você acha que ele vai viver muito ainda? “Convém que dure um pouco de tempo”.
Agora vamos para a parte mais importante do texto: “E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.” Pasmem, a besta (o anticristo) é o 8º Rei. Ou seja, quando Bento XVI morrer, segundo a profecia bíblica, o seu sucessor será o anticristo. Agora me diga, você acha que isto está perto de acontecer? Para alguém suceder Bento XVI no papado, essa pessoa já deve ser um homem feito a essa altura. Sim, o anticristo já está entre nós, porém ainda não foi revelado. Mas há um grande porém: O anticristo não virá diretamente do meio religioso/católico, mas aparecerá com grande poder primeiramente na política.

Ok. Agora lembram que eu disse que tinha um católico do meu lado? Pois bem, quero apresentar pra vocês São Malaquias.Ele foi um abade católico, que durante uma visita a Roma, teve uma visão onde viu 112 papas, em ordem, desde sua época, até o último, quando aconteceria o FIM. Para descrever cada papa, ele usou palavras em latim, que se encaixavam com características do papado da pessoa, ou características pessoais. Eu falei 112 lembram? Pois ele acertou TODOS até agora. Vamos dar 2 pequenos exemplos:

110 – “De Labore Solis”. Significa “Do trabalho do Sol”. De acordo com a ordem, esse é o título de João Paulo II. O que tem a ver “Sol”? João Paulo II nasceu durante um eclipse, e como se isso só não bastasse, também foi enterrado durante um eclipse. Sem contar que foi o primeiro papa a realmente viajar ao redor do globo, e a visitar dezenas de países... assim como o sol faz todos os dias. No caso de João Paulo II, o seu título em latim não só
caracterizava-o pessoalmente, mas também caracterizava seu papado.

111 – “De Gloria Olivae” – Significa “Da Glória da Oliveira”. Como vem após João Paulo II, este só poderia ser Bento XVI. Mas o que tem a ver “Oliveira”? O símbolo da ordem de São Bento é a Oliveira. Isso é característica pessoal. Se tratar-se também de característica de papado, a oliveira significa paz, então enquanto ele estiver no poder, seria um período de relativa paz.

Ok!!! Agora lembrem o que eu disse antes sobre os 7 reis, sendo Bento XVI o último. O próximo “papa” será o anticristo, lembram? Vamos então ao 112º.

112 – “Petrus Romanus” – Esse é o único título em toda a lista que há diretamente o nome do papa. Significa “Pedro, o Romano”, ou Pedro II, pra ficar mais bonitinho. Vejam o que São Malaquias escreve a respeito de Pedro II:

"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro, o Romano, que apacentará as suas ovelhas no meio de tribulações, passadas as quais a cidade das sete colinas será destruída e o juíz terrível julgará o seu povo. Fim." "Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, último Pontífice do Deus Verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos."

Agora vejam o paradoxo das profecias. Segundo a Bíblia, esse último papa será o anticristo, segundo a profecia de São Malaquias, ele será o “último pontífice do Deus Verdadeiro”. A questão é que a Bíblia já confirmava aquilo que São Malaquias disse mais de 1000 anos mais tarde: Bento XVI é o último papa antes daquele que estará à frente do mundo durante a grande tribulação.

2) Profecia: A destruição do Vaticano.

Textos bíblicos: Apocalipse 17:6,16, Apocalipse 18.

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.”

Lembrando a análise anterior, uma prostituta é uma mulher (igreja) que se corrompe.

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.”

Mulher embriagada com sangue dos santos? Igreja embriagada com sangue dos santos! Lembrem da terrível inquisição, quando a igreja católica ordenou a execução de milhões de pessoas, acusadas de feitiçaria, paganismo, e
ainda, blasfêmia por lerem a Bíblia e falarem contra suas ações. Em Apocalipse 18:24 diz: “E nela se achou sangue de profetas, de santos e de todos os que foram mortos sobre a terra”.

Em Apocalipse 18:7 diz: “O quanto a si mesma se glorificou e viveu em luxúria, dai-lhe em igual medida tormento e pranto, porque diz consigo mesma: Estou sentada como rainha. Viúva, não sou.” Uma coisa que sempre me
chama atenção, é que uma grande parte dos católicos insistem em dizer que Jesus fundou a igreja católica, e que é a única igreja verdadeira, que todas as outras são seitas. Realmente, soa como uma Rainha falando mal das criadas. Quando Jesus fala para Pedro que “sobre essa pedra” edificaria a sua igreja, a igreja não seria uma instituição, uma potência política como é o vaticano, mas a “Noiva de Cristo”, sem mácula. Em Hebreus, Paulo fala que devemos ser como peregrinos nessa terra. Um peregrino não tem reino, está de passagem, o seu reino, neste caso, não as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem. A grande ordenança de Jesus é pregar o seu evangelho a toda criatura. Ele pregava o amor, e não a morte a quem não cresce nele. Jesus nunca queimou ninguém numa fogueira por não crer nele. Ele dizia que se uma pessoa recebesse um tapa no rosto, deveria dar também a outra face.

Ok, então segundo a profecia Bíblica, o vaticano será destruído. Mas o que diz São Malaquias, um abade católico? Lembrando na descrição de Pedro II:

"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro, o Romano, que apascentará as suas ovelhas no meio de tribulações, passadas as quais a cidade das sete colinas será destruída e o juíz terrível julgará o seu povo. Fim." "Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, último Pontífice do Deus Verdadeiro. Roma criminosa será destruída e o Juiz tremendo julgará, triunfante, todos os povos."

Pronto. A Bíblia diz, São Malaquias também. Isso está bem claro, ele inclusive cita Roma, pra não ficar margem nehuma pra dúvidas.

Como eu falei antes, segundo a profecia bíblica, o sucessor de Bento XVI é o anticristo. Não só isso, mas ele não virá do meio religioso, mas sim político, afinal de contas, ele exercerá poder político sobre todas as nações, seguido de poder espiritual. O poder espiritual do anticristo é contrário ao de Cristo. Ao contrário do que muitos pensam, ele não pregará (pelo menos no começo) a violência, a intolerância, a morte, e tudo aquilo que se opõe à Cristo, mas sim será o fruto perfeito de uma sociedade que busca cada vez mais o ecumenismo. Muitas pessoas hoje dizem que todas as religiões levam a Deus, e será exatamente isso que o anticristo pregará. Ele pregará o tudo, em todos. Ele dirá que dentro de cada um, há um deus, que as pessoas não precisam mas preocupar-se com julgamentos divinos, mas viver a vida na sua potencialidade, sendo fraternos, uns com os outros para que possam herdar a
vida eterna. Porém, não foi isso que Jesus disse, é aqui que quero enfatizar, Jesus disse: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM”. Sendo Jesus o único caminho até Deus, ecumenismo é exatamente o oposto da pregação de Cristo. Então, o anticristo deverá ser um político brilhante, que discursa maravilhosamente bem, o qual é admirado por milhões de pessoas por sua bondade, que tem idéias extremamente abertas sobre espiritualidade, que trará paz (temporária) no meio de um mundo em guerra (o mundo está sempre em guerra) e que quando surgir forte no meio político (de maneira que todo o mundo tenha conhecimento de suas ações – porém, não sabendo que é o anticristo), as pessoas fiquem tão admiradas com sua forma de governar, que seja proposto que ele reine sobre todas as nações. Na Bíblia está descrito em diversos textos, que no momento em que ele começar seu governo sobre todas as nações da terra, esse período será chamado de “Grande Tribulação”, onde os primeiros 3 anos e meio serão de uma paz nunca vista antes, ele praticamente todos os problemas do mundo, e pasmem, será um exemplo espiritual TÃO grande (por suas idéias ecumênicas) que o colocarão também como líder espiritual do mundo. Então, passados esses 3 anos e meio, a moeda muda de face e por mais 3 anos e meio haverá a destruição do planeta como o conhecemos. Todos aqueles que não tiverem a marca da besta (uma marca que é feita na testa ou na mão), não poderão comprar nem vender, e serão assassinados. Sobre a marca da besta, vale lembrar dos implantes subcutâneos que já existem, para localização via-satélite. E cada vez mais, cartões de créditos, e todas as informações da existência das pessoas estão sendo colocadas em chips do tamanho de um arroz. É questão de alguns anos até que isso realmente seja botado em prática. A sua vida num chip, e pra não perdê-lo, nada mais conveniente do que bota-lo sob sua pele. Acordem! Isso já é uma realidade, porém quando for obrigatório, é tarde demais.

Então, essas são as características do anticristo. Um homem carismático, jovem, que discursa absurdamente bem, é admirado por todos, e muitos desde cedo colocarão sua esperança nele. Sua espiritualidade ecumênica será a forma perfeita de conseguir a admiração de todos aqueles que são loucos por Nova Era, Era de Aquário, Transição de Eras e tudo mais. Acordem, gente!

Além de mais uma profecia, que diz que o anticristo sentará no santuário de Deus (2 Tessalonicenses 2:1-4). O que é o santuário de Deus? É um templo construído pelos judeus para ser morada de Deus, em Jerusalém. Porém, esse templo não existe mais. O primeiro templo foi o templo de Salomão. Também houve um segundo, mas foi destruído. Hoje, no seu lugar, existe o Domo da Rocha, aquela mesquita com a abóbada dourada que sempre se vê em Jerusalém. Então, para que essa profecia se cumpra, o templo deverá estar perto de ser construído. Pois pasmem novamente, todos os utensílios que são usados no templos, são foram confeccionados.

Segue aqui alguns textos sobre isso:

“O Instituto do Templo, liderado por Israel Ariel, que já fez quase todos os 102 utensílios necessários para a adoração no templo conforme os padrões bíblicos e rabínicos. Eles estão em exposição para turistas no centro turístico do Instituto do Templo na Cidade Velha em Jerusalém.”

“O Ateret Cohanim fundou uma yeshiva (escola religiosa) para a educação e o treinamento dos sacerdotes do templo. Sua tarefa é pesquisar regulamentos, reunir levitas qualificados e treiná-los para um sacerdócio futuro.”
“Muitas yeshivas surgiram em Jerusalém para fazer preparativos para a eventualidade de culto no templo reconstruído e funcional. Estão fazendo roupas, harpas, plantas arquitetônicas geradas em computador. Alguns rabinos estão decidindo quais inovações modernas podem ser adotadas num templo novo. Além disso, eles estão fazendo esforços para ter animais kosher (puros) para sacrifício, inclusive novilhas vermelhas. E algumas pessoas continuam a orar no Monte do Templo para ajudarem a preparar o caminho.”
E agora a parte mais impressionante sobre a futura construção do templo:
“Os Fiéis do Monte do Templo, liderados por Gershon Salomon, que usam medidas ativistas para tentar motivar seus compatriotas a reconstruírem o templo. Uma dessas medidas foi sua tentativa periódica de colocar uma pedra angular de 4 toneladas e meia no Monte do Templo. O ativista Gershon Salomon demonstra sua determinação quando diz:

No dia certo – creio que em breve – essa pedra será colocada no Monte do Templo, trabalhada e polida... e será a primeira pedra para o terceiro templo. Agora mesmo essa pedra não está longe do Monte do Templo, bem perto das muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, perto da Porta de Shechem... e dessa pedra se pode ver o Monte do Templo. Mas o dia está próximo em que essa pedra estará no lugar certo – pode ser hoje... ou amanhã, estamos bem pertos da hora certa.”

Então, a construção do templo está prestes a acontecer. Mais uma profecia.

Ok, então vou realmente além de tudo isso que eu disse, e baseado em tudo, faço uma aposta sobre quem é o anticristo, levando em conta que o Bento XVI tem 80 anos, e certamente não durará muito. Pensem comigo, para onde os olhos do mundo se voltam atentos sempre que há eleições neste país? Quem pensou Estados Unidos, acertou (isso fecha com a profecia de que o anticristo virá do norte). Agora, quem é o político jovem, carismático, que está sendo visto como a esperança, o verdadeiro salvador da pátria dos americanos, em vista que Bush afundou o país? Quem pensou Barack Obama, acertou.

Sei que muitos rirão disso, porém, só cheguei à essa conclusão depois de muita pesquisa. O que Obama poderia ter de ecumênico? Tudo. É só pesquisar um pouco sobre a vida dele na internet. Vamos a alguns fatos.
Seu pai era muçulmano.
Sua mãe, agnóstica, sempre dava leituras das mais diversas religiões, filosofias e doutrinas para Obama e sua irmã. A Bíblia, o alcorão, leituras hindus, budistas, espíritas, etc.
Quando morava com seus avós, começou a freqüentar uma igreja de “Unitarian Universalim”, ou Universalismo Unitário. A respeito disso, seu avô falou: “É como entrar para 5 religiões ao mesmo tempo”. Dando um breve pesquisada sobre essa igreja, descobre-se que eles aceitam muitas religiões, inclusive paganismo e idéias de nova era.
Obama viaja frequentemente, e por todos os lugares que passa, tenta assimilar para si a religião local, tornando-se fervoroso naquela religião. Ele já é Muçulmano, Cristão, Judeu, Hindu, entre outras. Assim, ele não só se tornará o homem mais poderoso do mundo, mas também o ecumênico perfeito, que segue todas as religiões, e por isso, é aceito por todas as pessoas do mundo (levando em consideração que muitas pessoas só dão ouvidos a outra se ela for da mesma religião)

E não tem como se emocionar com seus discursos políticos, mesmo. Os discursos dele são incríveis. Mas é essa a idéia. Quanto melhor for, mais pessoas ele pode convencer a segui-lo.

Bom, sobre Obama ser o anticristo, é somente a minha conclusão, afinal o anticristo já deve estar ganhando poder político pelo ritmo do cumprimento das profecias bíblicas. Peço a vocês que não julguem isso tudo que falei sem antes meditar sobre isso, e por vocês mesmos, buscarem essas informações, inclusive, passarei vários link que serviram para a minha pesquisa. E se tudo isso está prestes a acontecer, uma coisa é certa: Jesus está voltando. Se Ele prometeu, Ele vai cumprir. E imploro que não fiquem só observando, mas tomem partido. A salvação é mais simples do que qualquer um possa imaginar.

Porque importa que todos cheguem ao pleno conhecimento da Verdade: que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Porque há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, um só Mediador entre Deus e os homem, Jesus Cristo (Efésios 4:5,6- 1Timóteo 2:4,5). Não somos justificados por obras, porque pela graça somos salvos, através da fé, e isto não vem de nós: é dom de Deus (Efésios 2:8,9). Assim, pela fé, se com a tua boca pedires que Jesus seja o Senhor da tua vida e em teu coração creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo (Romanos 10:9). E sendo justificados pelo sacrifício de Cristo, nenhuma condenação há para os que estão em Jesus Cristo (Romanos 8:1). Este é o evangelho segundo Jesus Cristo. Não de obras, não de sacrifícios, mas de fé, reconhecimento da grandeza de Deus e vida em abundância para aqueles que encontram a Sua Verdade.

É isso ai, então. Reflitam sobre isso, voltem-se para Cristo. Ele breve vem!

DESCULPE!!!!!!!!!!

PASSAMOS ESTE TEMPO TODO SEM O JORNAL DO PARANORMAL POR CAUSAS PESSOAIS MINHA (Gabriel Santos Stracke) DONO DO BLOG, MAS HOJE COMUNICO QUE ESTAMOS DE VOLTA COM MAIS NOTICIAS, RELATOS, CONTOS E TUDO DE PARANORMAL QUE VOCÊ IMAGINAR.


MINHAS SINSERAS DESCULPAS.